quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prefeita que mandou espancar mulher vai processar Garotinho


Prefeita de S. João da Barra, Carla Machado
Prefeita de S. João da Barra, Carla Machado


Muitos leitores do blog ficaram assustados com a gravação da prefeita de S. João da Barra, Carla Machado encomendando uma surra até a morte de uma assistente social lotada na APAE daquele município. Não sou irresponsável e nem omisso. Recebi esta gravação e antes de torná-la pública mandei periciar a fita, que comprovou a autenticidade da voz da prefeita e que não havia nenhuma montagem. O que fazer então? Se não tornasse o caso de conhecimento público e comunicasse o fato à delegacia de polícia de S. João da Barra e ao Ministério Público, amanhã caso ocorresse uma tragédia na vida dessa assistente social eu seria responsabilizado.

A prefeita em entrevista numa rádio local disse que o fato é antigo, mas não negou a autenticidade. Foi além, e disse que hoje a assistente social é sua amiga e ocupa um cargo de confiança na prefeitura. O fato é que a gravação é autêntica e a prefeita, seja em que data for, como vocês poderão ouvir na gravação, não só encomenda como detalha local, dia e hora em que a assistente social deveria ser abordada para ser espancada até a morte.



Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar


Segundo um site de Campos, que faz o jogo da corriola de Arnaldo Vianna e Roberto Pinóquio Henriques, a prefeita Carla Machado anunciou que vai me processar nas comarcas do Rio, Campos e S. João da Barra, mas mais uma vez não nega a autenticidade do diálogo gravado. Ora, prefeita, não sei se na hora dessa declaração a senhora estava alterada, mas pode me processar também em Brasília e até em outras comarcas se quiser. Isso não muda nada. Quem tem que dar explicações à Justiça não sou eu. A prefeita Carla Machado é que tem muitas perguntas para responder. Eu estou fazendo a minha parte, inclusive, conforme podem ver abaixo entregando a gravação e a perícia feita para a Polícia Civil e o Ministério Público.



Nenhum comentário: