segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jovem que atacou repórter é baiano



Jovem que atacou repórter é baianoFoto: Reprodução

SEGUNDO INTERNAUTAS, THIAGO CUNHA TINHA INTENÇÃO DE  DIVULGAR UMA MANIFESTAÇÃO MARCADA PARA O DIA 11  

31 do 10 de 2011 às 18:44
Bahia 247
Um dos rapazes que atacaram a repórter Monalisa Perrone, da TV Globo, na tarde desta segunda-feira (31) é soteropolitano e morava no bairro do Rio Vermelho. Thiago De Carvalho Cunha, 23 anos, juntamente com outro rapaz de identidade ainda desconhecida, empurrou a jornalista durante uma passagem feita ao vivo na frente do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP).
A repórter informava o último boletim do ex-presidente Lula quando os dois rapazes surgiram e impediram a jornalista continuar a 'passagem'. O jovem conseguiu apenas dizer "próxima semana", pois o áudio foi cortado e as imagens retoram para o estúdio.
De acordo com informações divulgadas pelo internautas no perfil dele no Facebook, o objetivo era divulgar uma manifestação que acontecerá no próximo dia 11 de novembro, na Cinelândia, no Rio de Janeiro, onde ele vive atualmente. Em seu mural, os comentários sobre o feito não param de chegar. "Velhuuuuuuuuuu que figura vc!! Agora ce fica famoso mais rápido!!", comentou uma amiga virtual. Internautas já fizeram um "selo" da jornalista Sandra Annenberg com a frase: "que deselegante", dita por ela após o 'ataque'. No Twitter, o assunto é um dos mais comentados do dia.
Ainda segundo os internautas, Thiago era estudante da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Nenhum comentário: