Foto: Agência Estado
PEDIDO DE HABEAS CORPUS FOI NEGADO PELA JUSTIÇA E EMPRESÁRIO MINEIRO CONTINUA PRESO
Bahia 247
O pedido de Habeas Corpus impetrado pelo advogado do publicitário Marcos Valério, Marcelo Leonardo, foi recusado pelo desembargador Jefferson dos Santos que indeferiu, na tarde desta terça-feira, 6, o pedido em favor do publicitário.
Valério continua detido na Polícia Interestadual (Polinter), na Piedade, em Salvador, juntamente com os sócios Francisco Castilho e Ramon Hollerbach. A ex-sócia Margareth Maria de Queiroz Freitas está detida na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), no bairro do Comércio, porque a Polinter não possui ala feminina. Os pedidos de Habeas Corpus para os três sócios também foram solicitados, mas ainda não foram apreciados pela Justiça.
O advogado do empresário entrou com o pedido nesta segunda-feira (5), que argumentava a falta de fundamento para a manutenção da prisão preventiva por tempo indeterminado do grupo. Segundo ele, os crimes de formação de quadrilha e falsificação de documento público, de que os quatro são acusados, já teriam sido prescritos, além de não oferecerem risco à produção de provas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário