DIANA BRITO
DO RIO
DO RIO
Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro no início da tarde de quarta-feira (15), por volta de 12h, quando seguia para a escola num ônibus da linha 162 (Glória/ Leblon), da viação São Silvestre. O crime aconteceu na altura da Gávea, zona sul do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, a estudante relatou que um homem armado exigiu que ela fosse para os fundos do veículo e em seguida mandou que ela tirasse a calça. Em estado de choque, a menina foi levada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Rocinha, também na Gávea.
A polícia já obteve as imagens da câmera do ônibus. O suspeito, porém, ainda não foi identificado. Quem reconhecê-lo da foto divulgada deve entrar em contato com o Disque-Denúncia (21) 2253 1177 ou pelo telefone de plantão da delegacia (21) 2332 2905.
Na ocasião do crime, a menina vestia o uniforme de escola pública e estava sentada num banco no meio do ônibus. Segundo a polícia, havia ainda uma cobradora e o motorista do veículo.
Após a menina ser encurralada nos fundos, outras duas passageiras entraram no veículo. Uma delas disse à polícia que o homem chegou a passar a mão nas suas pernas, mas deixou o ônibus na altura do Jockey Club (Gávea).
Ainda de acordo com a polícia, o criminoso entrou no transporte na rua Bartolomeu Mitre, esquina com rua Conde Bernadoti, no Leblon (zona sul) - após descer de um microônibus que vinha da Rocinha, em São Conrado, também zona sul.
Divulgação | ||
Suspeito de estupro de menina de 12 anos passa pela catraca em onibus no Rio http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1049742-menina-de-12-anos-e-estuprada-em-onibus-na-zona-sul-do-rio.shtml |
Nenhum comentário:
Postar um comentário