segunda-feira, 19 de março de 2012

Eike ao 247: "Marcas estavam na segunda pista"



Eike ao 247: Foto: Divulgação

EM MENSAGEM A TWITTER DO 247, HOMEM MAIS RICO DO BRASIL CONTESTA VERSÃO DE FAMÍLIA DE AJUDANTE DE CAMINHONEIRO MORTO; "NÃO É VERDADE!", REGISTROU. "AS MARCAS ESTAVAM NA SEGUNDA PISTA, ONDE SE ULTRAPASSA"; EIKE TEM MEDO DE UMA PERÍCIA SÉRIA?

19 de Março de 2012 às 13:10
247 - O empresário Eike Batista voltou a se pronunciar no Twitter para defender seu filho Thor, que atropelou e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, na noite de sábado. O bilionário escreveu que o acidente ocorreu por imprudência do ciclista, que “podia ter causado três mortes”.
Eike postou ainda que a postura de seu filho foi “ foi exemplar” e que “gracas a Deus, ele não bebe”. O empresário passou a manhã respondendo aos tuítes de internautas. Ele inclusive se posionou sobre a matéria do 247, que diz que a família da vítima garante que Wanderson Pereira dos Santos andava pelo acostamento. Ao ler nossa notícia, Eike respondeu: “Não é verdade. As marcas estão na segunda pista onde se ultrapassa!”.
Sobre o carro, que teria sido liberado antes de passar por perícia - conforme informações da própria Polícia Civil, Eike Batista também rebate: "Não é verdade!, a perícia ja foi feita!, só por isso que o carro foi liberado, e está à disposição da justiça!"
Thor Batista, de 20 anos, atropelou Wanderson enquanto dirigia uma Mercedes-Benz, no valor de R$ 2,7 milhões. O herdeiro do homem mais rico do País passou mal quando viu o corpo da vítima. A colisão aconteceu na rodovia BR-040, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No carro, que está em nome de Eike, acompanhavam o jovem um amigo e um segurança. Cercado de privilégios, Thor sequer foi conduzido à delegacia depois do acidente.

Nenhum comentário: