segunda-feira, 19 de março de 2012

Empresário beneficia Teixeira e fatura pacotes para Copa



Empresário beneficia Teixeira e fatura pacotes para CopaFoto: Divulgação

CLAUDIO ABRAHÃO VENDEU AO EX-PRESIDENTE DA CBF UMA COBERTURA NA BARRA NA TIJUCA POR UM TERÇO DO VALOR; O EMPRESÁRIO É PROPRIETÁRIO DE 34% DAS AÇÕES DA TOP SERVICE TURISMO, EMPRESA QUE FATUROU OS DIREITOS DE HOSPITALIDADE DA COPA DO MUNDO

19 de Março de 2012 às 12:25
247- Vejam que coincidência: Claudio Abrahão, o empresário que deu um descontão a Ricardo Teixeira na compra de um imóvel milionário no Rio de Janeiro, é sócio da agência de turismo que ganhou o também milionário direito de vendas de pacotes VIP da Copa de 2014.
Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, Claudio Abrahão (irmão de Wagner Abrahão, que durante 15 anos organizou viagens para a CBF) é o primeiro elo direto entre negócios do Mundial e operações particulares do ex-presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local).
A negociação do imóvel ocorreu em 2009, quando o ex-presidente da CBF comprou, de Claudio, uma cobertura em frente à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Teixeira pagou R$ 720 mil pelo imóvel. No entanto, o mesmo apartamento foi avaliado por R$ 1,995 milhão, ou seja, o triplo do valor.
Ainda de acordo com a reportagem, que consultou a Junta Comercial em cartórios de São Paulo, Claudio também é proprietário de 34% das ações da Top Service Turismo, empresa que faturou os direitos de hospitalidade da Copa do Mundo, ou seja, é a empresa que detém o direito de vender pacotes com serviços de turismo mais os ingressos para os jogos. 
A Top Servisse disse que ganhou os direitos de hospitalidade por meio de concorrência e os advogados de Ricardo Teixera não comentaram o caso.

Nenhum comentário: