sábado, 24 de março de 2012

Serra pede 'pelo amor de Deus' para que votem nele, diz tucano




O presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias, afirmou nesta manhã em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) que o ex-governador José Serra está tendo que pedir "pelo amor de Deus" para que os militantes tucanos o escolham como o nome do partido para concorrer à Prefeitura de São Paulo.

As prévias tucanas na capital paulista acontecem amanhã.

"Imagine José Serra, que já foi governador, foi prefeito, metido Serra, está pedindo voto para militante. Porque militantes têm que ser privilegiados [...] Hoje Serra encontra [o militante] e [pede]: 'pelo amor de Deus, vote em mim'", afirmou Tobias durante o encontro, na Câmara Municipal de Ribeirão.

Depois de se dirigir aos militantes, a Folha o questionou sobre a declaração e sobre a expressão "metido Serra". "Isso é democrático, prévia é diferente [...] Eleição dentro é diferente de eleição fora do partido. O Serra não é chegado a militante."

Também à reportagem o tucano afirmou que muita "gente grande" do partido se movimentou em favor da candidatura de Serra na reta final e que, se as prévias não tivessem sido adiadas, o ex-governador tinha "grandes chances de não ser escolhido".



Em outro momento Tobias disse que Serra não tem contato com a "dona Maria", como ele se refere aos militantes do PSDB. "Está achando dificuldades", afirmou sobre isso.

Nenhum comentário: