quinta-feira, 26 de abril de 2012

João Rodarte, da CDN, fecha acordo com Sabino, ex-Veja



João Rodarte, da CDN, fecha acordo com Sabino, ex-VejaFoto: Divulgação

VALOR NÃO FOI REVELADO; CONTRATAÇÃO DE EX-REDATOR-CHEFE DE VEJA FOI A MAIS DESASTROSA JÁ FEITA PELA MAIOR EMPRESA DE RELAÇÕES PÚBLICAS DO PAÍS

26 de Abril de 2012 às 07:54
247 – Foi assinado nesta quarta-feira o acordo trabalhista entre a Companhia de Notícias, do empresário João Rodarte, e o jornalista Mario Sabino. Ex-redator-chefe da revista Veja, Sabino caiu no fim do ano passado, logo depois que a revista se envolveu numa tremenda confusão: a tentativa de invasão dos quartos do Hotel Naoum, em Brasília, por um repórter da revista, no momento em que Fabio Barbosa, homem de boa reputação, chegava para assumir o comando da Abril. Um caso que, talvez, ainda seja passado a limpo pela CPI sobre Carlos Cachoeira.
Sabino migrou para a CDN, maior empresa de assessoria de imprensa e relações públicas do País, que tem inclusive a conta do governo federal, mas sua contratação foi desastrosa. Como o próprio 247 alertou, sua permanência na CDN seria inviável. Até porque Sabino não é exatamente uma pessoa estimada por seus pares. Dito e feito. Poucas semanas depois, ele e Rodarte estavam rompidos. Pior: o ex-redator-chefe de Veja decidiu mover ação judicial contra a CDN.
Indignado, Rodarte hoje não poupa palavrões para se referir ao ex-redator-chefe de Veja. Mas ontem ele assinou o acordo com o ex-funcionário para tirar o problema da frente. Mesmo ciente de que o cheque será o mais doloroso de toda a sua existência.

Nenhum comentário: