terça-feira, 12 de julho de 2011

Governador coloca no BRDE, Paulo Bornhausen golpista do BANCO ARAUCÁRIA


Colombo e sua "gente". Governador coloca no BRDE, Paulo Bornhausen (irmão do Jorge) golpista do BANCO ARAUCÁRIA (Lavagem de dinheiro) - R$ 5 Bilhões em fraudes


Pres. do BRDE Renato Vianna PMDB, entregando o ouro (BRDE) para o "bandido" Foto:
Jornal Notícias do Dia

Não é uma maravilha? A raposa cuidando do galinheiro?

Paulo Konder Bornhausen está envolvido em fraudes bilionárias do Banco Araucária. Indiciado pelo Ministério Público do Paraná por fraudes (lavagem de dinheiro) e uso de laranjas em contas CC-5. Será que o Banco Central vai aprovar o nome dele, como conselheiro do BRDE ?

“Eu sinto que minha indicação a conselheiro do BRDE foi uma homenagem do meu velho amigo governador Raimundo Colombo. Aceitei o cargo porque não posso deixar passar a oportunidade de colaborar com minha Santa Catarina, Estado ao qual minha vida é intimamente ligada”, declarou Paulo Konder Bornhausen , que agradeceu a honra de ser empossado após a missa em ação de graças ao BRDE.
E a igreja católica ainda se presta para um ato desse. Na ocasião o presidente do banco Renato Vianna (PMDB) falou da vasta experiência do homem público Paulo Bornhausen. Esqueceu do escãndalo do Banco Araucária e do Frigorífico Medianeira. Beba na fonte oficial
http://tijoladas2.blogspot.com/2011/06/colombo-e-sua-governador-coloca-no-brde.html

Nenhum comentário: