sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um músico de alma lavada



Um músico de alma lavadaFoto: Divulgação

EXCLUSIVO: O MÚSICO GUILHERME ARANTES FOI VÍTIMA DE UMA DAS AÇÕES MAIS INFAMES JÁ MOVIDAS NA JUSTIÇA BRASILEIRA EM VARAS DE FAMÍLIA; AGORA, CHEGOU A HORA DA REPARAÇÃO, NA CASA DOS SEIS DÍGITOS; REPORTAGEM DE FERNANDO PORFÍRIO

28 de Outubro de 2011 às 00:41
Fernando Porfírio_247 – Um artista de alma lavada. O músico Guilherme Arantes ganhou uma das ações mais indignas já movidas em varas de família no Brasil. Na última terça-feira (25) o compositor teve mais uma vitória numa ação de indenização por danos morais e materiais, que também corre em segredo de justiça, cujo valor vai superar os seis dígitos. A decisão foi tomada pela 3ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Ao reparar a verdade, o Tribunal de São Paulo também beneficiou a garota Paola, filha do compositor. A corte paulista entendeu que terceiros violaram a honra, a imagem e a intimidade dos dois. Para a turma julgadora que apreciou o recurso, as provas demonstraram que Guilherme Arantes e sua filha foram expostos a situação vexatória, por meio que ofendeu a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das vítimas. Veículos de comunicação sensacionalistas também serão atingidos pela decisão.
Ao determinar o valor da condenação, a corte paulista destacou que apesar do dinheiro não recompor a integridade e a moral de quem foi lesado, serve para amenizar a dor de quem foi ultrajado e, mais que isso, é uma forma de repressão àquele que casou o dano e um meio pedagógico para que o infrator não venha incorrer, no futuro, no mesmo erro.
Assista, abaixo, ao vídeo da canção “Amanhã”, uma das mais belas de Guilherme Arantes:

Nenhum comentário: