domingo, 12 de fevereiro de 2012

Rede Globo é expulsa de Copacabana debaixo de vaias em manifestação de Policiais e Bombeiros



.

Vejam o vídeo.



Link do vídeo no youtube.

Morra de raiva Sérgio Cabral...

Morra de raiva Rede Globo...

Eu estava lá e pude registrar esse flagrante da revolta do povo pacífica e ordeira.

Hoje centenas de Policiais Militares, Bombeiros, e Civis faziam uma manifestação pacífica e ordeira em Copacabana, sobre a questão da greve dos combatentes.

Os manifestantes também se reuniram em repúdio e as arbitrariedades, atrocidades, e covardias cometidas pelo Governo Sérgio Cabral por prender em Bangu 1 líderes do movimento, leia-se, trabalhadores e pais de família.

A Rede Globo ao se aproximar da manifestação foi expulsa debaixo de muitas vaias, palavras de ordens, os manifestantes acusavam as Organizações Globo de mentirem, e manipularem a opinião pública no caso da greve dos Policiais e Bombeiros do Rio de Janeiro para atender interesses do Governo Sérgio Cabral.

Deve-se registrar que, conforme comprovado no vídeo acima, a equipe da Rede Globo em nenhum momento foi agredida, a manifestação do povo contra a emissora foi pacífica e ordeira, inclusive é essa a opinião de milhares de pessoas nas redes sociais.

Todas as demais emissoras de TV estavam no local, e não tiveram problemas com os manifestantes, e também registraram a expulsão da Rede Globo.

Gostaria de registrar aqui, que os jornalistas que trabalham na Rede Globo não podem serresponsabilizados sobre os erros alegados pelos manifestantes cometidos pelas Organizações Globo, mas como dito, eles não sofreram nenhuma violência.

Hoje vivemos uma situação muito complicada no Rio de Janeiro, como o povo se revolta com a presença de uma emissora de TV ?

Acredito que as Organizações Globo deviam ver o video acima, e reflitir sobre o "jornalismo" que vem fazendo no Rio de Janeiro e no Brasil, por que o povo parece estar saturado, por que será ?

Entendo que o povo tenha o direito de se manifestar, mas sempre de forma pacífica e ordeira.

ATENÇÃO:

Por volta das 19:00 horas, chegando em casa, recebi um telefonema de um servidor da segurança pública, perguntando se eu tinha sido preso, disse que não, e perguntei por que, ele disse que estavam comentando isso em uma página do Facebook

Por que eu seria preso ? 

Ser blogueiro é crime ? 

Eu sou um cidadão civil (não sou militar) tenho todo o direito de me expressar, e me manifestar.

Já fui informado que integrantes do Governo do Rio estariam monitorando a minha vida, e me preparando uma armadilha para eu ser preso, que venham os inimigos, não tenho nada a temer, não sou bandido, não cometo crime, não incito a violência, e não faço apologia a crimes.

Será que dizer a verdade e criticar o Governo Sérgio Cabral agora é crime no Rio de Janeiro ?

Nenhum comentário: