sexta-feira, 23 de março de 2012

Exame acusa álcool no sangue do ciclista atropelado por Tho


DIANA BRITO
DO RIO 

O ciclista Wanderson Pereira dos Santos, 30, havia bebido antes de ser atropelado por Thor Batista, 20, filho do empresário Eike Batista com a ex-modelo Luma de Oliveira, no último sábado (17), segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal).

O exame encontrou 15,5 dg/l (decigramas por litro) de álcool no sangue da vítima, morta na rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense).

A concentração de álcool encontrada no sangue de Santos é considerada alta. De acordo com a legislação federal, uma pessoa está inapta para dirigir veículo automotor se tiver mais de 6 dg/l de álcool no sangue.

Ontem (22), a mulher e a mãe de criação do ciclista encontraram-se no final da tarde com Thor, filho do empresário Eike Batista, para conhecer o rapaz e tentar "superar o trauma juntos".

De acordo o advogado do ciclista, Cleber Carvalho, o encontro com a mulher de Santos, Cristina dos Santos Gonçalves, e com sua tia e mãe de criação, Maria Vicentina Pereira, ocorreu no escritório do advogado de Thor, Luís Lessa, no centro do Rio.

Thor e as duas mulheres conversaram a sós em uma sala reservada durante cerca de 30 minutos. Eles trocaram telefones e ficaram de se encontrar nos próximos dias.

"Elas querem conhecer Thor e reconhecer humanidade nele para poder perdoá-lo", afirmou o advogado. Segundo ele, o encontro não foi para tratar sobre uma possível indenização aos parentes do ciclista.

Ainda segundo o advogado, a intenção deles "era conversar para tentar superar o trauma juntos".
Alessandro Costa - 21.mar.2012/Ag. O Dia
Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, deixa a 61ª DP (Xerém, RJ) após prestar depoimento
Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, deixa a 61ª DP (Xerém, RJ) após prestar depoimento

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1066164-exame-acusa-alcool-no-sangue-do-ciclista-atropelado-por-thor.shtml 

Nenhum comentário: