segunda-feira, 23 de abril de 2012

Em São Bernardo, Serra ataca o PT e o governo federal




PAULO GAMA
DE SÃO PAUL

O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, fez duras críticas ao PT e ao governo federal nesta segunda (23), em São Bernardo do Campo, berço político do ex-presidente Lula.

No palanque do evento em que o PSDB formalizou apoio à candidatura do PPS na cidade, Serra disse que "o Brasil está submetido a uma administração de natureza publicitária" de "um partido que atua para destruir adversários, e não para fazer política".
"Atuar para destruir é fascismo, assim como a destruição e a desqualificação dos adversários."

Ainda no discurso, Serra disse que a "liberdade de imprensa vem sendo reiteradamente ameaçada" no país.

Questionado ao final do evento, disse que "o PT vive intimidando a imprensa o tempo todo. O que é controle social da mídia? É controle da liberdade de imprensa."

Na entrevista, disse também que o PT tem "uma tropa de destruição da reputação alheia, da qual sou vítima periodicamente".

ALIANÇAS

O evento desta segunda selou o apoio do PSDB à candidatura do deputado Alex Manente na cidade. Os tucanos terão a vice na chapa, com o vereador Admir Ferro.
Serra --que classificou São Bernardo como um "lugar simbólico"-- negou que o acordo sinalize uma aliança entre os dois partidos na capital, mas disse que gostaria de ter o PPS em sua chapa.

Serra afirmou que as duas legendas têm uma "luta comum" e que a sigla é a mais próxima de seu partido no plano nacional.

Um comentário:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Serra e PPS?
Aos sessenta, protegido pelo Estatuto do Idoso, vou ali no cantinho para vomitar.
Que nojo!