sexta-feira, 18 de maio de 2012

A imagem da vergonha e da cumplicidade com a roubalheira



O deputado Cândido Vaccarezza envia torpedo para Cabral (Imagens do SBT)
O deputado Cândido Vaccarezza envia torpedo para Cabral (Imagens do SBT)


Que o PT e o PMDB andam juntos e misturados isso não é nenhuma novidade. Que personagens poderosos de ambos os partidos se ajudam mutuamente para protegerem suas negociatas também não é surpresa. Que são cúmplices de vários escândalos e que estão envolvidos no mesmo mar de lama também é público e notório.

O fato novo é a vergonhosa mensagem (torpedo) flagrada pela reportagem do SBT quando o autor, o ex-líder do Governo, deputado Cândido Vaccarezza (PT – SP), a enviava ao seu destinatário, o governador Sérgio Cabral. Abaixo assistam a reportagem do SBT.

De Vaccarezza para Cabral: “Não se preocupe, você é nosso e nós somos teu (sic)"

Que vergonha nacional! Está aí a maior prova de que uma pizza gigante já está no forno da CPI. O deputado Cândido Vaccarezza que está tão preocupado em blindar Cabral afirmou aos jornalistas que “não pode se transformar (a CPI) numa casa de espetáculo ou de devassa”.

A verdade é que Vaccarezza e outros de seus pares, do PMDB e do PT já transformaram a CPI numa casa de espetáculo, macabro, imoral e que dá nojo ao povo brasileiro. Essa cumplicidade de petistas e peemedebistas para protegerem o governador Cabral que comanda a quadrilha que vem realizando o maior assalto aos cofres públicos da história do Rio de Janeiro é um deboche com o povo. É uma desmoralização total que afronta a democracia para perpetuar a cleptocracia (roubalheira institucionalizada) no Rio de Janeiro, que foi implantada por Sérgio Cabral.



Reprodução do audio sem flash

Nenhum comentário: