segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

“Dilma não se elegeu para imitar”, afirma Eduardo Campos



“Dilma não se elegeu para imitar”, afirma Eduardo CamposFoto: Andréa Rêgo Barros/247

SOCIALISTA DESTACA QUE A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF (PT) MOSTROU PERSONALIDADE NO SEU PRIMEIRO ANO À FRENTE DO PAÍS, DESTACANDO QUE A PETISTA CONSEGUIU IMPRIMIR SEU ESTILO EM 2011.

02 de Janeiro de 2012 às 07:38
PE247 – O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), parece que “se rendeu” às qualidade da presidente Dilma Rousseff (PT). O chefe do executivo pernambucano não mediu elogios à chefe de Estado, destacando que ela não foi eleita para ser uma “cópia” do ex-presidente Lula. “Dilma não é Lula, Dilma é Dilma. Ela não se elegeu para imitar o jeito, o estilo, temperamento de Lula. Ela tem personalidade e, por isso, foi escolhida por Lula”, disse, em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco.
Eduardo Campos ainda enalteceu a habilidade apresentada pela presidente Dilma de superar as crises do governo em 2011. “A presidente tocou o País num momento delicado, onde a inflação apontava uma retomada e vivíamos uma crise internacional severa. Mesmo assim, ela conseguiu terminar o ano com a inflação voltando pra meta e com crescimento econômico”, indicou, completando: “Houve momentos de testes duros como a saída dos sete ministros, dos quais sete se afastaram com problemas de denúncia, mas ela contornou bem e soube decidir tudo no tempo certo”, avaliou Campos.
O governador também projetou que Dilma fará um ótimo governo neste ano de 2012. Para ele, a primeira mulher à frente da Presidência mostrou ter capacidade de liderança. “A presidente teve, com o congresso, todos os resultados que diziam que ela não ia ter. Por tudo isso, acho que ela entra em 2012 pronta para ganhar o ano, que a meu ver será um ano decisivo para o controle da crise mundial”, completou Eduardo Campos.

Nenhum comentário: