O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) homenageou nesta quarta-feira, em discurso no Senado, o cantor Wando, mortopela manhã em Minas Gerais, aos 66 anos.
No discurso, que seria dedicado ao fim da carreira nos palcos da rockeira Rita Lee, o petista pediu inclusão de um "voto de pesar pelo falecimento" de Wando na ata da sessão do dia.
Após fazer um relato da infância e do início de carreira do cantor, o senador recitou alguns versos de Moça, um dos sucessos de Wando.
Folhapress |
Senador Eduardo Suplicy (PT) homenageou o cantor Wando |
"Eu quero me embolar nos seus cabelos, abraçar seu corpo inteiro e morrer de amor, de amor me perder."
O senador, que é pai dos cantores Supla e João Suplicy, ainda lembrou a importância de Wando no cenário musical do país. "Com a morte de Wando a música romântica perde um de seus ícones."
Rita Lee, que anunciou ter feito seu último show no fim do mês passado, também foi lembrada no discurso "musical" de Suplicy. Versos de Amor e Sexo foram declamados pelo senador.
Esta não foi a primeira vez que Suplicy entoou versos de músicas no Senado. A famosa ''Blowing in the Wind", interpretada por Bob Dylan, Racionais MC e até Geraldo Vandré já fizeram parte de discursos do petista na Casa.
Relembre alguns momentos de Suplicy cantando no Senado:
Em 2010, Suplicy (PT-SP) pediu um aparte no discurso de um colega e cantou "Para Não Dizer que Não Falei das Flores", de Geraldo Vandré.
No ano anterior, o senador também surpreendeu a todos cantando uma canção de Cat Stevens para comemorar o Dia dos Pais (veja abaixo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário