terça-feira, 20 de março de 2012

Eike: "Muitas vezes você quer desviar para salvar o cachorro"



Eike: Foto: Sergio Lima/Folhapress

BILIONÁRIO PASSA O DIA REBATENDO CRÍTICAS CONTRA THOR NO TWITTER, RELATIVIZA OS 51 PONTOS DE INFRAÇÃO NA CARTEIRA DO JOVEM E AINDA DIZ QUE O CICLISTA ATROPELADO PELA MERCEDES MCLAREN PODERIA TER MATADO O FILHO

20 de Março de 2012 às 06:41
247 – Na ânsia de defender o filho, Eike Batista tem exagerado nas palavras. No último sábado, Thor atropelou e matou um ciclista numa rodovia da Baixada Fluminense. O bilionário passou o dia respondendo a internautas no Twitter. Às mensagens de apoio, agradeu um a um. Já aos críticos, chamou-os de "tolinhos".
Quando Jornal Nacional divulgou os 51 pontos na CNH do jovem, ele passou a relativizar o problema, como se todos no Brasil fossem foras da lei. Nos últimos 18 meses, Thor recebeu nove infrações, cinco delas por excesso de velocidade, antes mesmo de receber a habilitação definitiva. "Quero ver o cidadão que pode atirar a primeira pedra", disse.
Agora, veio com a entrevista à Mônica Bergamo, dizendo que o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, poderia ter matado seu filho (numa Mercedes SLR MacLaren de R$ 2,7 milhões). "Poderia ser um cavalo". Disse até que tem amigos que morreram assim.

Nenhum comentário: