quinta-feira, 22 de março de 2012

Thor pode se livrar de acusação de homicídio culposo



Thor pode se livrar de acusação de homicídio culposoFoto: DIVULGAÇÃO

CASO PERÍCIA COMPROVE QUE O FILHO DO EMPRESÁRIO EIKE BATISTA DIRIGIA A MENOS DE 110 KM/H NO ACIDENTE DE SÁBADO, A "CULPA É EXCLUSIVA DA VÍTIMA”, DISSE DELEGADO RESPONSÁVEL PELO CASO

22 de Março de 2012 às 09:13
247 - Thor Batista pode sair sem acusação de homicídio culposo do acidente que deu fim à vida de Wanderson Pereira dos Santos na noite no último sábado, 17. O filho do empresário Eike Batista compareceu à delegacia nesta quarta-feira para prestar depoimento e foi ouvido por cerca de duas horas.
As investigações prosseguem – é fundamental para o caso que a perícia verifique a qual velocidade a Mercedes SLR McLaren corria quando atropelou o ciclista. Caso fique comprovado que o filho de Eike respeitava o limite de velocidade da BR-040, na Baixada Fluminense, no Rio (110 Km/h), ele sairá isento da tragédia, segundo reportagem da Folha de S.Paulo desta quinta-feira.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Mario Roberto Arruda, em casos em que o motorista respeita o limite de velocidade, “a culpa é exclusiva da vítima”. O amigo de Thor que estava no banco do carona no momento do acidente, Vinícius Racca, 22, também prestou esclarecimentos ontem.
Outra questão ainda em aberto se refere à carteira de motorista de Thor, que possui o registro de mais de 51 pontos, conforme revelado pela reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo. O advogado Celson Vilardi afirmou que vai fazer um levantamento para descobrir qual a causa de tantas multas, já que o jovem costuma se locomover com seguranças e motoristas.

Nenhum comentário: