segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

José Aníbal e Ricardo Trípoli não darão trégua à Serra



José Aníbal e Ricardo Trípoli não darão trégua à SerraFoto: Divulgação

EM CONVERSA COM GERALDO ALCKMIN, PRÉ-CANDIDATOS TUCANOS À PREFEITURA DE SP DISSERAM QUE NÃO ACEITAM ADIAR A DATA DAS PRÉVIAS, MARCADAS PARA O PRÓXIMO DOMINGO. ANDREA MATARAZZO E BRUNO COVAS JÁ SAÍRAM DA DISPUTA

27 de Fevereiro de 2012 às 07:02
247 - José Aníbal e Ricardo Trípoli disseram neste domingo ao governador Geraldo Alckmin, que vão manter suas pré-candidaturas e que não aceitam adiar a data das prévias, marcadas para o próximo domingo. « Seria um anticlímax adiar. Péssimo. Já pedimos para as pessoas se programarem, não viajarem no final de semana », disse ao Globo o secretário estadual de Energia, José Aníbal.
Com a resistência, Serra deve enviar hoje ao partido uma carta para formalizar a sua intenção de entrar na disputa.
Ontem, o secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, anunciou a sua desistência da disputa, para apoiar Serra ‘contra a hegemonia do PT’. "José Serra foi melhor prefeito que São Paulo já teve e tem condições de derrotar o projeto do PT, que é um adversário que temos de enfrentar", afirmou. Matarazzo contou que foi comunicado da disposição do ex-governador de disputar a eleição municipal na última quinta-feira. Ele negou, contudo, que o governador Geraldo Alckmin tenha pedido para que ele abandonasse a disputa municipal.
O quarto postulante, o secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, deve fazer anúncio semelhante hoje de manhã. Aos seus aliados, disse ontem ser um homem de partido e que não poderia dizer não a um pedido de Alckmin. (Com O Globo e AE)

Nenhum comentário: