terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nem, com overdose, é atendido na UPA da Rocinha



Nem, com overdose, é atendido na UPA da RocinhaFoto: Divulgação

TRAFICANTE NEM PASSOU MAL DURANTE FESTA DE DESPEDIDA REGADA A DROGAS E ÁLCOOL E BUSCOU SOCORRO EM UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO; ROCINHA VAI RECEBER UNIDADE DE POLÍCIA PACIFICADORA NESTE DOMINGO

08 de Novembro de 2011 às 14:36
Rio 247 _ O chefão do tráfico da Rocinha, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, passou mal na madrugada desta segunda-feira , durante festa de despedida da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA), a poucos dias da favela receber nova unidade de polícia pacificadora (UPP). Nem teria tido convulsões após misturar álcool e ecstasy e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da favela. O delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, da 15ª DP (Gávea), ainda investiga a hipótese do traficante ter sido baleado.
O baile de despedida da ADA , foi regada a uísque e drogas, principalmente, sintéticas e contou com a cúpula da quadrilha como Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, do São Carlos; Sandro Luís de Paula Amorim, o Lindinho; e Leandro Nunes Botelho Pinto, o Scooby, do Morro dos Macacos. Nem teria exibido também um novo visual para escapar da polícia.
Pela manhã, a polícia recebeu informações de que Nem havia sido baleado na perna, o que acabou não sendo confirmado. A nova UPP da Rocinha será instalada neste domingo, dia 13. Segundo informações da PM, o traficante seguirá para o Morro da Pedreira, em Costa Barros, reduto do bando. Outro destino de parte da quadrilha seria Macaé, no Norte Fluminense.

Nenhum comentário: