quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Meu marido está com raiva de mim", diz mulher que defendeu "dinamitar Bahia"



Ana Cláudia Barros
Após sugerir, no Facebook, que a Bahia deveria ser "dinamitada", a amazonense Silvia Fernandes (Sheeva) recuou e decidiu se retratar. Ela pediu desculpas nesta quinta-feira (8) em entrevista ao site D24am. A mulher declarou que se arrependeu e que só tomou conhecimento da repercussão de suas declarações quando estava no trabalho e foi informada por amigas, que ligaram da Bahia.
"Confesso que eu não estou conseguindo dormir direito, meu marido está com raiva de mim, estou me sentindo um verdadeiro lixo. Sou filha de nordestinos e não tenho porque ter preconceito de nada gente", declarou ao site.
Ao comentar sobre a greve de policiais militares da Bahia, Silvia, que mora em São Paulo, manifestou, na rede social, preconceito contra o povo baiano.
"Greve na Bahia - se não quiser se sentir ofendido, nem leia! Não aceitarei posições contrárias a minha, em comentários na MINHA postagem: "Greve na Bahia - se não quiser se sentir ofendido, nem leia! Não aceitarei posições contrárias a minha, em comentários na MINHA postagem:
Já passou da hora do Brasil dinamitar a Bahia e mandar de volta pra África!
Lugarzinho sem utilidade... Só serve pra criar axezeiros, o ano inteiro e contaminar o resto do país com a sua pseudo-música! Não nos faria falta.
Praia?? Outros estados tem.
Macumba?? Também...
Oq mais tem lá??? Nem a Pitty quer morar lá!
Os baianos q não fazem o tipo Axé, sempre debandam...
A Bahia podia ser uma espécie de Cuba: se tivesse algo realmente bom, sairia do meio do oceano e viria pra cá.
Essa greve já ocupou tempo demais na mídia. Chega!!!"
Ao site, Silvia Fernandes, no entanto, destacou que não tinha "nada pessoal" contra a população da Bahia e que o desabafo foi "por pura raiva da greve". Classificou ainda sua atitude de "idiota".
-Foi uma besteira grande e preconceituosa, preciso me desculpar pelas redes sociais também.
Dizendo-se arrependida, a amazonense afirmou que pretende entrar em contato com o governo da Bahia para pedir perdão. "Não tenho como me ajoelhar aqui, mas peço que perdoem a minha falha, pois sou ser humano e apto a erros também".

Nenhum comentário: