quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PM João Dias é detido após invadir Palácio do Buriti



PM João Dias é detido após invadir Palácio do BuritiFoto: DIDA SAMPAIO/AGÊNCIA ESTADO

PIVÔ DA QUEDA DE ORLANDO SILVA DO MINISTÉRIO DO ESPORTE, DIAS CARREGAVA MALETA COM DINHEIRO E DISSE QUE PRETENDIA FAZER UM ACORDO COM O SECRETÁRIO DE GOVERNO PAULO TADEU. ELE FERIU DUAS SECRETÁRIAS ANTES DE SER ENCAMINHADO À 5ª DELEGACIA DE POLÍCIA

07 de Dezembro de 2011 às 18:18
Brasília 247 - O policial militar João Dias, pivô da queda de Orlando Silva do Ministério do Esporte, foi detido na tarde desta quarta-feira após invadir o Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal. Segundo testemunhas, o PM entrou no Buriti depois de gritar, ainda do lado de fora, que queria conversar com o secretário de governo Paulo Tadeu. Dias estaria carregando uma maleta com dinheiro e disse que pretendia fazer uma acordo para não liberar informações que possui acerca do governador Agnelo Queiroz.
Depois de agredir duas secretárias, o PM foi detido e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia, por volta das 16h. Lá, Dias presta depoimento ao delegado Marcelo Araújo de Paula. O homem que mais contribuiu para o desgaste do ex-ministro Orlando Silva estava sumido desde a queda do comunista do Ministério do Esporte. Nem seu blog, Rota de Colisão, vinha sendo atualizado com a frequência costumeira.
Aguarde mais informações.

Nenhum comentário: